segunda-feira, 14 de março de 2011

Comentários do "Mister Adão" - GD Serzedelo - CD Celoricense

Mais um jogo mais uma vitoria…

Olá a todos, pois é depois de uma bela vitoria contra contra o Moreirense veio mais um jogo em que se adivinhava fácil, mas como sempre os nosso rapaz fizeram questão de o tornar difícil.
Deve ter sido porque foi muito cedo” e eu quero acreditar que foi isso” ou porque já se acham craques e que se acham melhores que os outros…
Pois bem meus meninos o jogo deste sábado contra o serzedelo foi o pior até hoje se não andar-mos da perna e não entrarmos com garra e vontade podem dizer adeus a tudo o que conquistaram até agora…Ou seja NADA.
Só peço que que a partir de agora comecem a levar os jogos mais a sérios e espero que este ultimo foi um acidente de percurso…
Abraço a todos
Mister Adão.

Não vi o jogo, mas subscrevo as palavras do “mister”, ao final querem ser campões ou não ?!!!
Voces sabem jogar, e muito melhor que vocês pensam…. Portanto, tabalhar no duro nos treinos e sobretudo nos JOGOS, qualquer um é IMPORTANTE…
Abraços meus Vincent
E até Sábado

2 comentários:

Unknown disse...

olá,o meu nome é clemente sou o treinador do serzedelo (infantis)deixo aqui um pequeno comentario ao jogo de sabado,o celoricense foi um justo vencedor foi quase sempre melhor marcou 6 golos alguns muito facilitados e isso diz quase tudo.faço minhas as palavras do mister adão os meninos tem de levar os jogos mais a serio,os dele os meus e todos...se querem continuar no futebol à que ser responsaveis e deixar tudo que sabem dentro do campo.
abraço! boa sorte para o resto do campeonato.
mentte

Vincent disse...

Olá, o meu nome é Vincent e sou o Autor do blogue, e agradeço o seu comentário, porque poucos são como voce, não sabem perder, não vi o jogo mas acompanhe sempre os atletas, um deles é meu filho, por acaso ele não pude jogar, mas isso não tenho nada a ver, não pude ir por outros motivos, porque com ou sem ele a equipa merece fotográfias...
Quanto o resto o "Mister" Adão e o Senhor tem toda a razão, eles sabem todos fazer muito melhor
Abraços sinceros