terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Para os dias 10 e 11 de Janeiro do ano 9....

No próximo fim-de-semana, Domingo 11 de Janeiro as equipas sub 8 e sub 10 vão participar no “ 9º Torneio Vitalis Park Cup “ do F.C. Porto, por isso foi pedido para que o jogo contra o A.D. Fafe, seja realizado no Sábado 10 de Janeiro da parte da manha. Ainda estamos a espera da resposta e logo que possível os atletas e pais serão avisados.
Até lá os treinos continuam…..

Comentário do Sr. treinador - C.D. Celoricense - Ribeirão

Mais um jogo realizado para o campeonato, mas um jogo cheio de condicionantes, que não servirão de desculpas, mas sim de aprendizagem. Como se sabe a equipa do Ribeirão não estava inserida neste campeonato, foi inscrita há dias, sem qualquer tipo de aviso por parte da Associação, mas isso são outros assuntos.
Como estavamos em época de Natal, férias escolares, abrandamos os treinos, reduzimos mesmo as cargas, dentro daquilo que tinhamos planeado para o calendário de jogos que tinhamos inicialmente, de forma repentina surge este jogo e como é lógico, teve de se fazer. E como se sabe o Ribeirão é um clube que tem uma optima escola de formação, aliás na época passada foram os campeões de série, seria tudo menos um jogo fácil.
O jogo não começou nada bem, estivemos muitos furos abaixo do nosso normal, sem atitude, sem conseguir impor o nosso jogo, muito menos criar qualquer perigo para a baliza adversária, pelo que o Ribeirão foi fazendo o resultado com naturalidade, demonstrando tambem ser uma excelente equipa, muito organizada, com linhas muito juntas. Chegamos ao intervalo a perder por três golos sem resposta, um resultado justo pelo que fizemos, ou melhor não fizemos.
O intervalo foi bom conselheiro, penso que a conversa resultou, e fizemos uma segunda parte muito boa, boas jogadas de ataque, boa atitude, empenho, organização, fizemos aquilo que habitualmente fazemos com normalidade e criamos várias situações de perigo, mas aí a sorte também não ajudou, não conseguimos alvejar com sucesso a baliza do adversário, e há que enaltecer a exibição do guarda redes do Ribeirão, que defendeu tudo. Temos de aproveitar este jogo, para meditar sobre ele, tirar conclusões, de forma a tornar-nos melhores, somos pequeninos, mas humildes, sabemos reconhecer os nossos erros, e esforçarmo-nos para corrigi-los, de forma a sermos mais fortes no futuro.
Aproveito ainda para agradeçer o excelente apoio, mesmo nas derrotas.
Obrigado
Carlos Magalhães

C.D. Celoricense - Ribeirão - Apresentação das equipas




Jogo do Sábado 3 de Dezembro de 2008
















Jogo do Sábado 3 de Dezembro de 2008












Jogo do Sábado 3 de Dezembro de 2008