segunda-feira, 10 de maio de 2010

Domingo 18 de Maio de 2010

No próximo Domingo as 10h30, ultimo jogo desta época, os infantis "B" recebem o Tagilde, venham apoiar e ver os nossos atletas...
Abraços ;o)


Resultados e classificação após 25ª jornada

Resultados :

Serzedelo 0 – Fafe 8
Os Craques 2 – V. Gumarães 1
Stª Eulália 3 – Amigos Urgeses 1
Tagilde 3 – Vizela 3
Fermilense 1 – Celoricense 1
Vieira 1 – Moreirense 5
Arões – DAS Jorge *
*Ainda sem resultado

Classificação :

1 – Moreirense 68 P 25 J
2 – V. Guimarães 65 P 25 J
3 – Fafe 55 P 24 J
4 – DAS Jorge 47 P 24 J
5 – Vizela 46 P 24 J
6 – Os Craques 40 P 25 J
7 – Stª Eulália 38 P 25 J
8 – Amigos Urgeses 28 P 24 J
9 – CD Celoricense 26 P 25 J
10 – Serzedelo 25 P 24 J
11 – Fermilense 20 P 25 J
12 – Tagilde 15 P 25 J
13 – Arões 13 P 24 J
14 – Vieira 10 P 25 J

Comentário do Sr Treinador ao jogo Fermilense 1 - Celoricense 1

Este foi um jogo referente à 25ª jornada e penúltima do campeonato, com o aliciante de ser um derby do concelho. Prevíamos um jogo difícil, e porque um derby, é sempre um jogo diferente onde não há favoritos, onde a carga emocional é maior, tudo pode acontecer. Iniciamos mal o jogo, onde o nervosismo foi evidente, a falta de concentração também colocando em risco a nossa baliza. A partir dos 10 minutos de jogo sensivelmente, crescemos no jogo, equilibramo-nos, começamos a pressionar mais e a criar situações de perigo. O nosso opositor com um futebol mais directo também ía criando algumas situações. Chegou-se ao intervalo com uma igualdade a zero. Entramos bem na segunda parte, sempre pressionantes, a construir boas jogadas, a criar perigo e já cheirava a golo. Nesta fase o nosso adversário limitava-se a defender, tentando esporadicamente o contra ataque. Chegamos ao golo numa excelente jogada de combinação ofensiva. Continuamos pressionantes e a criar boas situações de golo, mas do outro lado esteve um guarda redes em grande, a executar um excelente trabalho. Sofremos o empate num golo de bola parada, numa falta de concentração defensiva, que em futebol não pode acontecer, mas tem de se aproveitar este lance para aprender. Fomos atrás da vitória, criamos mais algumas situações, mas não conseguimos concretizar. Terminou o jogo com uma igualdade, mas com sabor a pouco, julgo que pela segunda parte merecíamos mais. De qualquer das formas estou muito satisfeito com os atletas, tiveram excelente atitude, defenderam com brio a camisola. Quero dar uma palavra de apreço para o nosso adversário, que nos recebeu muito bem, e onde o fair-play reinou, acho que este jogo assim como o da primeira volta, são exemplos bons daquilo que devem ser os derbys e oxalá que daqui a uns anos estes miúdos, mas em idade adulta, proporcionem derbys ainda mais emocionantes.
Agora falta uma jornada para terminar o campeonato, jogamos em casa no próximo domingo, às 10h30, e daqui faço um apelo aos pais, familiares dos miúdos, sócios e adeptos do clube em geral, apareçam no estádio, criem um ambiente fantástico, porque os atletas merecem terminar em grande.
Carlos Magalhães