segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Resultados e Classificação após 8ª Jornada

Resultados 8ª jornada :

Vieira 1-8 Fafe
Os Craques 5-2 Arões
Serzedelo 1-8 Santa Eulália
V. Guimarães 11-0 Tagilde
Moreirense 18-0 Fermilense
Desp. Ases S. Jorge 7-0 CD Celoricense
Amigos Urgeses 4-6 Vizela

Classificação :

1 – V. Guimarães 19 P – 8 J
2 – Moreirense 19 P – 8 J
3 – Fafe 19 P – 8 J
4 –Vizela 18 P – 8 J
5 –Os Craques 16 P – 8 J
6 – Desp. A. S. Jorge 15 P – 8 J
7 – Santa Eulália 15 P – 7 J
8 – Fermilense 8 P – 8 J
9 – CD Celoricense 7 P – 7 J

10 – Tagilde 7 P – 8 J
11 – Serzedelo 4 P – 8 J
12 – Vieira 3 P – 7 J
13 – Arões 3 P – 8 J
14 – Amigos Urgeses 2 P – 7 J

Comentário do Sr Treinador ao jogo D.Ases São Jorge 7 - CD Celoricense 0

Este jogo foi respeitante à 8ª Jornada, frente a um adversário díficil, como o resultado acaba por comprova-lo. Entramos no jogo de forma equilibrada, jogando nos espaços, mas sofremos um golo cedo, fruto de uma desatenção defensiva. Reagimos criamos algumas chances de golo, mas não concretizamos. E quem não marca sofre, e assim foi, sofrendo o segundo golo, depois de uma segunda bola perdida. Não baixamos os braços, e continuamos a jogar de forma agradavel. Chegando em desvantagem de dois golos ao intervalo. Na segunda parte a toada manteve-se mas mais uma vez sofremos um golo muito cedo. A partir daqui, e no meu entendimento, não me interessa preparar a equipa para perder por poucos, mas sim jogar futebol, de forma positiva se tal for possível, arriscamos tudo, saíndo um atleta mais defensivo entrando mais um avançado, abrindo desta forma a nossa frente de ataque. Mas não fomos capazes, de materializar algumas boas jogadas ofensivas. Sofrendo mais quatro golos com o decorrer do tempo, tornando-se um resultado pesado, para a titude demonstrada pelos míudos. Há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar para crescer, ganhar experiencia, que o futuro será positivo.
Carlos Magalhães

Próximo jogo

Próximo jogo CD Celoricense - Amigos de Urgeses as 10h00 Sábado 9 de Janeiro.

De volta

Ola a todos e um bom ano novo...
Durante a minha ausência houve um jogo entre o Desportivo Ases São Jorge e o CD Celoricense Infantis "B" no passado dia 3 de Janeiro de 2010, com o resultado de 7 - 0 para a equipa anfitriã, um resultado pesado mas uma experiência sempre positiva para os nossos atletas.
O próximo jogo é já no Sábado 9, em casa frente ao "Amigos de Urgeses" as 10h00, desejo desde já um bom jogo aos "miúdos".