segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma Foto de noite "Porto".....

Porto VmZ

Próximo Jogo






O próximo jogo será no Sábado 4 de Abril as 10h30 no Estádio Municipal frente a equipa dos " Fintas ", é claro que continuamos a pedir o apoio aos adeptas, sejão eles pais, familiares ou simples fãs de futebol.
Obrigado a todos

Comentários do Sr. Treinador sobre o jogo - Serzedelo - C.D. Celoricense

Depois de três jogos em que a vitória nos fugia, voltamos às vitórias, de uma forma justa, tranquila, com momentos de bom futebol. Sabíamos que o adversário não era dos mais temíveis do campeonato, embora os atletas fossem precavidos e mentalizados que surpresas acontecem no futebol, e em qualquer altura. Não foi o caso, entramos fortes, unidos, lutando essencialmente contra o vento que se fazia sentir, que nos prejudicada claramente. Chegamos ao golo relativamente cedo, e conforme foi planeado, jogando sempre de forma muito tranquila, fomos aumentando gradualmente a vantagem, chegando ao intervalo a vencer por 4-0. Aproveitamos para fazer a gestão dos atletas, dando mais rotina a alguns jogadores menos utilizados, assim como recuperar plenamente outros que vinham de paragens, e também porque durante a semana devido a dificuldades nas instalações, os treinos realizados ficaram além do desejado. Mas perante todos estes factores é de enaltecer a atitude forte, humilde, de trabalho, com que os miúdos encararam o jogo, sendo esta a grande base para tal resultado. Agora vamos trabalhar, porque ainda faltam oito jogos, e muitos pontos em disputa, e temos todas as hipóteses de obter um bom resultado final, fruto acima de tudo de um grande empenho destes "grandes" miúdos. Parabéns para todos eles.
Carlos Magalhães

Ao intervalo o jogo estava 0-4
No final estava 0-8

Um abraço
Comentários, eu não posso fazer, infelizmente, porque a partir do ultimo fim-de-semana, não vou assistir a mais nenhum jogo, gostava de continuar ao fazer, pelo menos pelas fotografias, mas isso será impossivel até 7 de Junho inclusivo.... Continuarei a dar noticias, resultados, classificações etc...
Um abraço
Vincent Zimmerman