segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Comentário do Sr. treinador.

Os Craques, 4 - Celoricense, 2

Este foi um jogo respeitante à 4ª Jornada do Campeonato Distrital de Escolas, um jogo em que, no caso de vitória ficaria-mos com os mesmos pontos dos primeiros classificados, num dia fantástico para a prática de futebol, mas num dia francamente negativo para nós. Foi o pior jogo por nós feito até hoje, em que não conseguimos desenvolver o nosso futebol, não conseguimos ser uma equipa defensivamente forte e constante. O facto de o adversário ser uma boa equipa, não justifica o mau jogo produzido. Temos e podemos fazer muito mais. De qualquer das formas, a atitude manteve-se, o espirito de grupo também, mas o colectivo não funcionou, e trabalhou-se mais com o coração do que com a cabeça, e quando assim dificilmente as condições se alteram. Todos temos dias bons e dias maus, e este foi um dia mau. Agora há que continuar a trabalhar, cada vez mais e melhor, para termos dias melhores como já os tivemos.
Queria deixar aqui os meus agradecimentos, aos pais que acompanham os míudos, eles mereçem todo o apoio.
Aproveito ainda para desejar um feliz natal, a todos os atletas, seus pais e restante família, a toda a direcção do clube, e tambem a todos os outros escalões de futebol, que constituem o Clube Desportivo Celoricense.
Carlos Magalhães

Resultados e classificação após este jogo em atraso:

E.F.F. Os Craques 4 – C.D. Celoricense 2

Classificação:
1º G.D.R. Os Amigos Urgeses 5 J – 12 P
2º Vitoria F.C. 4 J – 12 P
3º E.F.F. Os Craques 5 J – 10 P
4º C.D. Celoricense 5 J – 9 P
5º Moreirense F.C. 5 J – 7 P
6º C.C.D. Stª. Eulália 5 J – 7 P
7º F.C. Vizela 5 J - 6 P
8º D. Ases S. Jorge 3 J – 6 P
9º G.C.D. A. Tabuadelo 5 J - 5 P
10º Fintas Academia – A.J.P.L. 6 J – 4 P
11º A.D. Fafe 4 J – 4 P
12º G.D. Serzedelo 6 J - 1 P

Jogo em atraso da 4ª jornada. E.F.F. Os Craques - C.D. Celoricense

O jogo em atraso da 4ª jornada entre o E.F.F. Os Craques e o C.D. Celoricense acabou com o resultado final de 4 - 2. Irei publicar o comentário do treinador logo que possível. Infelizmente não me foi possível estar presente e tirar fotografias, sei que foi um jogo muito bem disputado por ambas as equipas com muitos "suporters" da nossa equipa. Mesmo sem vitoria so posso dar os parabens aos atletas que, tenho a certeza, deram tudo para sair com uma vitoria.

Jogos do Sábado 20 de Dezembro - Escolas sub 8 e sub 10











Celoricense, 4 - Mondinense, 7


Num dia optimo para a prática de futebol, os meninos do Celoricense portaram-se muito bem, num jogo em que defrontaram, uma equipa do Mondinense, constituída por míudos de 9 e 10 anos. Enquanto que os nossos, grande maioria tinha 7, 8 anos e alguns com 6 anos. O resultado em si é demonstrativo da superioridade evidenciada pelo Mondinense, o que não surpreende, face a diferença de estatuto e equivalência. Ainda assim foi um bom jogo, em que os nossos atletas jogaram sem complexos, demonstrando que estão no bom caminho, no processo de treino/ ensino-aprendizagem. Parabéns a eles. E desde já fica marcado para o próximo sábado dia 27/12/2008, novos jogos entre Celoricense e Mondinense.