segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Jogo em atraso no próximo Sábado 24 de Janeiro de 2009

No próximo Sábado 24 de Janeiro de 2009 a equipa de Escolas sub10 vai a Fafe defrontar o A.D. Fafe (jogo de atraso) o jogo esta marcado para as 10h30.
Desde já eu desejo as melhores felicidades para estes.
Abraço Vincent.



Comentário do Sr. treinador. 9ª jornada - C.D. Celoricense - Vitoria S.C.

Este foi um jogo respeitante à 9ªJornada do campeonato distrital de escolas, um jogo do qual prevíamos de enormes dificuldades. O Vitória por si só é sempre uma equipa complicada, está a fazer um campeonato irrepreensível, somando em todos os seus jogos vitórias. Preparamos o jogo da melhor forma possível, por conhecimento de causa, por observações que fiz ao adversário, para não sermos surpreendidos. Penso que o jogo foi bastante equilibrado, com domínio mais claro por parte do Vitória, mas reagimos sempre bem, às suas acções, onde estivemos sempre bem concentrados, rápidos a pressionar e a não dar espaços. De qualquer das formas na primeira parte em termos ofensivos não conseguimos criar situações de perigo eminente. O resultado ao intervalo penso que é justo, pelo desenvolvimento do jogo.
A segunda parte foi de maior qualidade, entramos bem, pressionamos mais à frente, desenvolvemos boas jogadas de ataque e criamos perigo junto à baliza do vitória, nesta fase do jogo poderia acontecer o golo para qualquer um dos lados. Mas o Vitória marcou primeiro, numa jogada rápida de contra ataque. Reagimos bem, e na jogada a seguir empatamos, através de uma excelente triangulação do ataque. O jogo manteve-se equilibrado, mas o Vitória conseguiu chegar ao golo da vitória, quase a terminar a partida. Ainda arriscamos tudo no ataque mas aqui a equipa já funcionava mais com o coração do que com a cabeça. Mas pela segunda parte que fizemos, julgo que o empate seria o mais justo, mas há que louvar a atitude dos miúdos, porque sem dúvida correram muito, trabalharam bastante, com excelente atitude. Parabéns para eles. E um agradecimento para todos que nos apoiam.
Carlos Magalhães