segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mensagem para....quem quiser !!!!!

Meu comentário ao Jogo Amigos Urgeses - CD Celoricense do Sábado 17 de Abril as 18h00 - Juniores D - Fut 7 - Série J.

Bom dia a todos,
Não costumo fazer comentários sobre jogos de futebol, sobretudo quando se trata de equipas jovens, a aprender o futebol, amor a camisola e ao próprio jogo em si.....
Infelizmente este ultimo jogo foi uma vergonha para todos os que amam este desporto, que quando é bem praticado, sem ajudas de "terceiros" (neste caso arbitro e treinador da equipa adversaria) é um regalo para os olhos.
Quando um treinador pede aos seus atletas para se deitar ao chão por tudo e nada e quando o arbitro se "deixa" enganar" durante um jogo inteiro, ai si, tenho que falar, os "miúdos", atletas podem até não se importar de perder, e mesmo que houvesse um erro ou outro, mas repetidamente e sempre em favor de uma equipa, ALTO AI, isso nem favorece os atletas que ganharão o jogo, bem pelo contrário, estes "senhores" estão a criar "atletas" que pouco futuro terão e isso "graças a eles !!!!
Podia haver algumas duvidas, mas no fim deste jogo o arbitro ainda se virou para os adeptos, felizes por terem ganhe, com o polegar bem levantado festejando com eles uma vitoria "bem sofrida e merecida" !!!!!
Pede-se a Federação um "pouco" mais de profissionalismo.... ;o)
Abraços a malta, ao dito "treinador" e "arbitro"
Xau e continuação de bom jogo

Resultado do jogo e comentário.....

Resultado do jogo Amigos Urgeses 3 - CD Celoricense 1


Este foi um jogo referente à 22ª Jornada do campeonato, e não vou falar do jogo ao pormenor, mas apenas aproveitar este espaço para dar os meus parabéns a todos os atletas da equipa, que lutaram com um brio enorme, com uma atitude fantástica, no meio de um verdadeiro dilúvio. Se jogar contra 7 adversários é difícil, contra 8 é bem pior. E é de lamentar que andem agentes desportivos destes em jogos de miúdos, onde o essencial é aprender, e falo do senhor árbitro do jogo, e mais não digo. Mais uma vez os meus parabéns aos miúdos, que não mereciam.

Carlos Magalhães

Abraços aos Atletas ;o)