segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Comentários do Mister - CD Celoricense / ARC Pencelo

Olá a todos…

Pois bem mais um sábado mais um jogo e mais um vitoria…

Depois de umas confusões com a hora do jogo, lá chegou a mesma…
Que por sinal estar uma hora lá a espera só nos prejudicou...

Entramos no jogo um pouco adormecidos se calhar devido a longa espera e falha nossa da hora do jogo…

O que é certo é que o mister deles deu dois berros e isso ainda mais “acanhou” os meus rapazes, pensei queres berrar, berra mas não vais intimidar os meu rapazes… e lá dei eu dois berros aos rapazes e que belos berros que eles fizeram o 1-0…
O Pencelo demonstrou ter uma bela equipa onde tem um numero 10 fantástico, mas eu tenho um Gonçalo ainda melhor que deve ter pensado, vou deixa-lo chutar para ver se dá luta :o)

Um Diogo que finalmente demonstrou o grande guarda-redes que ele é com um punhado de belas defesas, um Horácio e um Tomé seguríssimos a defender e apoiar o Fábio, este um senhor naquele meio campo, um Barbosa lutador e com mais vontade de correr, um Paulinho fantástico que joga em qualquer lado, um Rui e um Zimmerman pequenos mas grandes homens em futebol e saber estar dentro de um campo…

O caladinho do Daniel que não deixa passar nenhuma, o Pedro G que no sábado passado foi um Pedro e este já foi outro…E a maquina do Portilho que este rapaz é qualquer coisa…
Até o Juquinha este belo rapaz que não abandonou a equipa mesmo ao frio ali presente no banco…
Por fim um jogo fantástico em que podíamos ter ampliado, não fosse a falta DE PONTARIA NÃO É MENINOS…

Rapaziada meus guerreiros é com enorme orgulho que vos digo e escrevo isto…
SOMOS A ÚNICA EQUIPA DO C.D.C QUE SÓ TEM VITORIAS…

Quero continuar assim até ao fim tá bem, nem que para isso tenhamos que passar por cima de tudo e de todos…
Bem só vos tenho a agradecer pelo jogo que vocês nos deram neste sábado… abraço a todos…
Adão

Sem comentários: