terça-feira, 24 de março de 2009

Comentário do Sr. Treinador

Este um jogo respeitante à 17ª Jornada do campeonato, um jogo que se previa difícil, contra uma equipa forte bem organizada. Fizemos um bom jogo, cheio de boas oportunidades. Não vou dizer muito mais em relação ao jogo, apenas assumir os erros, assumir as responsabilidades. Porque os míudos portaram-se muito bem.
Carlos Magalhães

7 comentários:

CELORICENSE disse...

Grande treinador, boa atitude, é isso mesmo, dar a cara, porque os míudos mereçem, mesmo os que falham! Agora limpem certa gentinha que anda por aí... e o futuro será muito melhor!

Vincent disse...

Alguns pais querem falar com a dire~ção, e estamos a tentar de comunicar o mesmo ao Sr. Presidente e ao coordenador das camadas jovens, para já não ha nada de marcado, estamos a espera.
Abraço e obrigado

CELORICENSE disse...

E já agora, quais as soluções, que entendem necessárias?

Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de saber o resultado final deste último jogo, que por lapso não aparece.
Já agora gostaria de saber a razão pela qual os pais querem ter uma reunião com a direcção ????
Adepto do futebol de formação.

Vincent disse...

Portanto em primeiro lugar o resultado final aparece por baixo das fotos da segunda parte, e pelo resto como não sei quem você é, não sou obrigado a dar satisfações a ninguem, eu não estou aqui como anonimo, e sou tb adepto do futebol de formação......Ao principio pensva que você sabia de que estava a falar, agora tenho as minhas dúvidas!!!!

Anónimo disse...

Boa noite a todos os postadores deste blog....em primeiro lugar quero felicitar os treinadores e jogadores, pois têm feito um óptimo trabalho, independentemente do resultado final....vou aproveitar para citar uma frase do celoricense...«agora limpem certa gentinha que anda por aí...e o futuro será muito melhor», a quem se refer senhor celoricense? No futebol de crianças acha que à necessidade de se falar nestes termos? Farplay, palavra conhecida de todos os adeptos do futebol e que deveriam ser usada com mais frequência....Parabéns pelo blog Vincent, foi uma óptima iniciativa....

Vincent disse...

Agradeço os elogíos, peço desculpas pelo enganos ou falta de informação, estou sozinho a fazer este blogue, menos os comentários do Mister, e não parece mas gasta me muito tempo, faço o melhor que posso...
Obrigado pelo apoio