segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Comentário do Sr. treinador. 6ª jornada - Fintas Academia - C.D. Celoricense

Mais um jogo realizado, mais uma excelente exibição, e por arrasto, mais um óptimo resultado. Este jogo foi realizado em condições muito difíceis, devido ao mau tempo com que fomos brindados no final de semana, depois de uma viagem longa, cansativa, em que estivemos retidos algum tempo no alto de Gandarela devido à forte queda de neve, que deixou a estrada intransitável. Mas mais uma vez estes miúdos foram grandes, com uma força de espírito muito grande, e reagiram exemplarmente a estes contratempos. De qualquer das formas tivemos um início de jogo complicado, com uma excelente réplica do adversário, as condições do terreno, não eram as melhores, estava um terreno bastante molhado, muito pesado, onde estava a ser muito difícil fazer transições de ataque, e nesse período, o adversário teve mais objectividade, criam algumas oportunidades de golo. Aos poucos fomos dominando as iniciativas do adversário, já com uma melhor adaptação as condições do terreno, fomos impondo o nosso jogo, dominando no jogo no meio campo do adversário, criando boas oportunidades de golo. Golos estes que foram surgindo naturalmente. è de realçar a forma como dominamos totalmente o jogo a partir desse momento, aliás a segunda parte é um exemplo perfeito desse domínio, visto que raras vezes o adversário consegui entrar no nosso meio campo e quando o fez, foi tirando a bola do seu meio campo, em situações defensivas. Portanto mais um grande jogo, e acima de tudo uma excelente atitude. Parabéns a estes grandes miúdos, foram muito grandes, uns valentes guerreiros. Nestes campeonatos não há campeões... mas estes miúdos têm tudo para no futuro serem grandes campeões! Apoiem-nos
Carlos Magalhães

5 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo,jogos assim até dá gosto ir ver. Só tenho pena que os treinadores das escolas, que como toda a gente sabe, não recebem qualquer tipo de remuneração. O que os move é o gosto pelo desporto, pelas crianças e sobretudo poderem contribuir para uma boa formação., consigam ganhar praticamente todos os jogos e com grande vantagem de golos, ao contrário dos treinadores bem remunerados que a única coisa que consegue é derrota atrás de derrota. É lamentável......não acham?
Já que aqui á dois bons treinadores e a pôr as equipas a jogar bom futebol quer nos sub-10, quer nos 6-8 que também já sabem golear. na minha opinião um destes trinadores está a fazer falta noutra equipa para tentar fazer melhor do que o que se tem visto, porque lá também á excelentes jogadores.

Anónimo disse...

Parabens ao autor do blogue... parabéns a esta fantástica equipa, e parabéns à equipa técnica... excelente trabalho! O futuro está garantido, o clube que aproveite, quer jogadores, quer técnicos!

Anónimo disse...

Gosto muito de acompanhar o futebol jovem, e sem dúvida que é bonito ver estas crianças jogarem futebol. Com garra, muito bem. Se realmente é verdade os técnicos não receberem qualquer dinheiro, pelo trabalho que realizam, então o clube não está a ser justo, pois pelo que me dizem nos outros escalões de formação são remunerados e pelos vistos o trabalho, ou melhor, a qualidade do trabalho, está longe de ter a qualidade das escolinhas!

Anónimo disse...

Grande trabalho Carlos, sempre disse que tinhas qualidades para treinador, foi um prazer trabalhar contigo! Força

Vincent disse...

Um muito obrigado pelos elogios ao blogue, faço isso para os "miúdos" porque eles merecem um espaço sobre eles, é claro que este blogue é tambem um apoio a equipa técnica. Irei tentar seguir todos os jogos, coisa complicado viste os horários dos jogos e, claro, a minha disponibilidade. Obrigado a todos e um bom Natal... :O)